domingo, abril 4

grande dilema...

... é o que eu vivo. Cortar ou não o cabelo?
Tenho o cabelo comprido, como o da Paixão da novela (Viver a Vida) só que  acho que ele precisa de um corte, sinto-o seco. Até pensei cortar como o da Luciana... mas não tenho coragem...


Ando em votações cá em casa e entre os amigos para ouvir opiniões, mas eles também não têm ajudado muito... ai a minha vida...

10 comentários:

Menina do Norte disse...

O meu está mais ou menos como o da luciana! Um Bocadinho mais comprido! Acho que te ia ficar bem :) Não precisas de cortar assim muito o teu é bem comprido se tirar uns bons cm de forma a ele ficar mais saudavel n se vai notar mt :)

Um Beijinho*

Menina do Norte disse...

Ah e boa Páscoa eheh :)

Um Beijinho*

Satine disse...

se não tens a certeza não o cortes muito.. dá so um jeito nas pontas e nas partes em que achas que está mais estagado.. é porque sem certezas do que se quer, depois o arrependimento pode ser maior. e o cabelo é aquela base.. é quase tudo :)

beijocaa

C*inderela disse...

Se tens as pontas secas corta-as. Não é preciso cortar muito. Basta as pontas pera dar um ar mais saudavel ao cabelo.

BJokas****

Mi disse...

Gosto muito de ver aquele corte na Aline Moraes, e antes de ir cortar o cabelo também ponderem cortar assim. Mas como o meu rosto tem uma forma completamente diferente do dela, achei que não ia ficar bem. Acabei por cortar as pontas apenas, mas, ainda assim, está mais comprido que o da Paixão.
kiss

Alexandra Neto disse...

Eu basicamente tinha o cabelo da Paixão também... E fui para cortar as pontas (no dia da passagem de ano) e cortaram-me p cabelo, ainda mais curto que o da Lu.. Fiquei em choque absoluto! Soube bem a mudança é certo, mas eu sempre tive o cabelo assim e estive 3 ou 4anos a deixá-lo crescer e de repente foi-se (por erro!).

No entanto, há sempre uma solução - extensões! Em Maio vou já por as minhas, que já não aguento mais... hehe


beijinhos

Alexandra Neto disse...

Ha pois, se contares com as 2000 da local sim... Mas essas tb entraram neste concurso? Porque eu não vi nas vagas nada de local (tipo autarquias nem nada...). Eu licenciei-me em Gestão e Administração Pública... Por isso é que cria mesmo ficar! (: foi mesmo o que eu estudei... (:


beijinhos

Confessions of a Shopaholic disse...

Oh não cortes :( depois ainda te arrependes, dá só um jeito nas pontas!

Cinderela disse...

Corta as pontas e se depois gostares de te ver com o cabelo mais curto, corta o resto! ***

SillyTalk disse...

Corta o cabelo! Não tenhas medo, ele volta a crescer!
; P
a sério, arrisca!