segunda-feira, abril 5

É que só a mim...

... é que acontecem filmes destes. Ontem fui ao cinema com uns amigos meus, entre eles estava o querido que já me tinha convidado. Tudo normal, a não ser o facto de no intervalo ter dado de caras com quem?!? Com o R., primeiro foi a situação constrangedora de não saber como o cumprimentar, ou se o devia ir cumprimentar, mas fui, e ele só não me ignorou porque eu me antecipei. Não percebi a reacção dele. Até agora não me disse nada.
Por outro lado, gostei de falar com o J. (o querido).

Falando do filme... fomos ver "Um sonho possivel" com a Sandra Bullock, escolha da L. e foi um agradavél surpresa.

3 comentários:

Menina do Norte disse...

Esse filme é simplesmente fantástico! Quanto ao R. não sei o que ele pretendeu não. Talvez tenha ficado surpreendido... Tens que conversar com ele!

Um Beijinho*

D. disse...

adorei o filme, é fantastico!
:)

C*inderela disse...

Tenho que ver ...

Bjokas****