terça-feira, março 30

piccolina: a confusa


A minha cabeça está completamente baralhada. As coisas não estão a correr como eu queria, estou a apaixonar-me, e não sei se isso é bom.
Tenho a ideia que quando gostamos de alguém, e somos correspondidos, nos tornamos mais dependentes, e depois da minha relação anterior mentalizei-me que não queria mais nada (para não sofrer). E a verdade é que desde então não tive nenhuma relação, porque quando via que estava a ficar muito sério "saltava fora", ou então punha mil e um defeitos no rapaz. Mas ele é diferente... ele está a conquistar-me... e eu ainda tento convencer-me que não, tenho medo.
A sério... eu sei que não sou normal...

5 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

Depois da última relação que tive voltei a jurar a pés juntos que n me voltaria a apaixonar tão cedo e puff nada disso aconteceu... in love again ele apanha-nos desprevenidas!

C*inderela disse...

Não tenhas medo de amar. Podemos estar numa relação séria sem que uma das partes perca a sua independencia. Só têm que achar um equilibrio.

Bjokas ***

Tinkerbell disse...

às vezes é preciso voltar a acreditar no amor!!

Menina do Norte disse...

Da pouca experiência? Vem quando menos queremos! E se nos deixamos levar na brincadeira como uma espécie de entretenimento acontece pra valer!
Não há nada a fazer!

Um Beijinho*

Mi disse...

E isso é bom :) Não vejas só o lado negativo mulher!
kiss