quinta-feira, março 4


Hoje, e porque o meu pai insistiu e não havia mais ninguem que pudesse, fui levar o carro ao oficina para fazer uma série de coisas que já nem me lembro o que era (tive mesmo que apontar para não me esquecer), é que além de não perceber nada de mecânica não faço o minimo esforço. (Shame on me, I know). Ora... era a unica menina, além das recepcionistas, e disseram-me para esperar na zona de atendimento. Tudo bem... até que vejo um senhor com a mania de patrão a passar-me á frente, isto é, o carro dele ia ser visto primeiro que o meu, e chegou-me a logo a "mostarda ao nariz", mandei as minhas bocas. Mas nada. Voltei a mandar bocas porque já estava lá á algum tempo... Esperei... Et voilá... Carrinho pronto, mil e uma desculpas pela demora e tudo a custo ZERO.  O que não vale ser uma menina numa oficina.

1 comentário:

Alexandra Neto disse...

Eu sou assim também - Não sei nem quero saber lool E odeio ter que ir a oficina alone!! Grrr