sexta-feira, março 19

Dia do pai...


Hoje é dia do pai, e ao escrever este post é que percebi que tenho poucas fotos com os meus pais, algo que vou ter que emendar nos próximos tempos.
Falar do meu pai é-me dificil. Porque ele é o meu exemplo de vida, quando faço alguma coisa penso no orgulho que ele vai ter de mim, no que ele vai achar porque foi uma pessoa que lutou muito pra chegar onde chegou e ensinou-me a ter essa força de vontade de querer ser alguem na vida, de querer deixar a minha marca no nosso mundo. Sempre que eu tenho dúvidas em relação ao futuro ele chega e diz-me aquela palavra que me faz sentir melhor, envia-me aquela mensagem que eu não consigo apagar e até me faz chorar. Passou-me os valores que eu agora defendo, e tem uma capacidade de compreensão que até eu me surpreendo. Perdemos, ás vezes, muito tempo com coisas que não valem a pena, e por vezes é preciso parar e pensar no que realmente importa, dar um abraço, dizer "amo-te" porque nunca se sabe até quando vamos puder dizer isto.
Obrigada pai.

2 comentários:

P. disse...

Nem sempre nos lembramos o quanto eles são importantes para nós. é preciso preservar o tempo que temos com eles porque não dura para sempre.

um beijinho*

S* disse...

O texto é lindo... Já a imagem faz-me lembrar que nesse momento tive o meu tio ao meu lado. :')