sexta-feira, fevereiro 19

Tatuagens

Sou do tipo de pessoa que acho que nunca na vida fazia uma tatuagem, a ideia de ter algo gravado para sempre no meu corpo faz-me uma certa confusão, principalmente quando penso que com a idade a pele fica flácida, com encorrilhas… é a mesma coisa que ver a minha avó com tatuagens. Mas há uns tempos passou-me essa ideia pela cabeça que acho que não vai passar disso, uma ideia.

Quando vejo o Miami Ink fico mesmo com a ideia de que tatuar é uma forma de expressão. Até porque há tatuagens únicas, originais e que têm uma historia por detrás.


E qual é a vossa opinião em relação ás tatuagens?

6 comentários:

Menina do Norte disse...

Só se tiver um significado mesmo muito especial e for num sitio bem discreto :)

Um Beijinho*
E.

suddenly twenty disse...

eu tenho uma. NUNCA me vou arrepender de a ter feito, é um sitio qe com a idade nao vai ficar com rugas, e é discreta ;) ha que pensar muito bem no sitio, e o que desenhar.

Mi disse...

Eu gosto de tatuagens. Mas também acho que é algo que nunca me vou aventurar a fazer. Porque eu num dia quero uma coisa, tatuada num determinado sitio. No dia seguinte já mudei de ideias. Por isso acho que não seria muito boa ideia.
kiss

Satine disse...

eu por acaso acho que também nunca faria nenhuma.. mas tenho que admitir que há algumas que são verdadeiras obras de arte! :)

beijinho

A miúda dos saltos altos disse...

De algumas gosto mas não era capaz de fazer!

Menina do Norte disse...

Deixei um miminho para ti no meu blog :)

Um Beijinho*
E.