domingo, fevereiro 21


O primeiro selinho!!!!
A minha querida E. do blog Menina do Norte enviou o meu primeiro selinho, muito obrigada por te teres lembrado de mim, és uma querida e vale mesmo a pena ler o que tens para nos dizer. Com o selinho enviou-me também umas perguntinhas.


1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?

Ok... sinceramente não me estou a lembrar de nenhum marca de maquilhagem nacional, nem sei se há. Mas já a nivel de  vernizes estou me a lembrar da marca Andreia.



2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?

Hummmm.... em relação á marca internacional a mais uso é a Oriflame. Tens optimos produtos a preços acessiveis.



3. Qual o seu perfume predileto?

Não sei escolher um, adoro o Envy Me da Gucci, o mitico Light Blue da D&G, o IN2U da Calvin Klein, Chance da Chanel e lista podia continuar, agora estou a usar o Dreamer Girl da Tommy.


4. Esmalte nude ou colorido?

Eu adoro uma manicure francesa, mas também gosto de uma cor viva. Depende muito do estado de espirito. Agora com o part-time sou "obrigada" a usar tons softs.



5. A melhor compra de cosméticos/maquilhagem?

A minha última, e para já melhor aquisição foi um creme para o rosto hidrante da Garnier que estou a gostar muito, a minha pele está mesmo mais bonita. E tenho que referir a minha caixa de maquilhagem da Yves Rocher.


6. Pior compra de cosméticos/maquilhagem?

Acho que a pior compra que fiz, foi um roll-on anti olheiras (sofro desse grande mal) da Garnier, foi caro, é pequeno e não vi resultados.



E passo o selinho a:
Critica no Feminino
As minhas pequenas coisas
Confessions of a Shopaholic
Closer

1 comentário:

Mi disse...

Ai, tenho aqui um selinho pra mim :) Obrigada!
kiss