quinta-feira, abril 25

das mudanças.


Se dissessem há algum tempo atrás que eu ia sair da cama, em pleno feriado, para ir correr estaria a alucinar. Eu?! A pessoa mais preguiçosa do mundo correr? Praticar desporto? IMPOSSÍVEL! 
A verdade é que com as idas ao ginásio ganhei o gosto, não só pela corrida, mas por estar constantemente a superar-me! Quando comecei nem uma volta completa conseguia dar ao parque agora, além, de conseguir dar as minha voltas estou a alcançar e a um ritmo cada vez melhor!
Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer (literalmente) até estar em boa forma, mas mantendo a motivação e com a ajuda do A. (o meu PT) vou lá chegar. 

2 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns sinceramente!!!

Diliciousblush disse...

Estou a tentar fazer o mesmo :D e tambem nunca pensei que conseguisse alcançar o que ja alcancei. MAs estou a anos luz de chegar a forma que pretendo ihihih