domingo, dezembro 23

Querido Pai Natal,


Mais do que escrever-te a pedir desejos de Natal, escrevo para agradecer o presente que foi este ano. 
Tenho tudo o que pedi há um ano atrás: mais amor, mais família, mais amizade. Por isso mesmo, o meu maior desejo deste natal, é manter tudo o que este ano me trouxe. Continuar  percorrer o caminho com o A., com as passadas mais firmes; dar e receber o amor há família que nunca me duvidou do meu valor, que sempre me deu coragem para enfrentar os problemas e a liberdade para escolher o meu caminho; não quero mais amigos, quero que as amizades que já tenho continuem de pedra e cal. Não me importo de chegar a casa e queixar-me do trabalho, de dores de costas, de falta de tempo porque... faço o que gosto. 
Assim, peço-te, tal como no ano passado, mais jantares na companhia dos melhores, mais concertos, mais séries, mais livros, mais músicas, mais pequenos-almoços preparados pelo A., mais experiências culinárias, mais lanches com as melhores, mais chás preparados pela mãe, mais risos, mais sorrisos, mais viagens, mais sítios novos a descobrir, mais caminhadas, mais abraços... mais pequenas coisas, pequenos detalhes que me fazem, ou melhor, nos fazem, felizes. 


Com amor. 

Sem comentários: