quinta-feira, novembro 22

#projeto piccolina

Há já algum tempo que sigo a blogger brasileira, Lalá Noleto. Encontrei-a por acaso, numa das minhas "viagens blogosféricas" enquanto procurava o vestido para o casamento do meu irmão. Aliás, o meu vestido foi inspirado num que ela tinha no blog e que eu cheguei a publicar aqui no blog. Tenho-a seguido no instagram e decobri do que tratava o "projeto lala noleto". Este projeto tem inspirado muitas mulheres e acabou por chegar a mim. A minha vida sedentária fez com que não só aumentasse de peso como, mais recentemente, comecei a ter dores de costas cada vez mais frequentes, o que me obrigou a fazer fisioterapia e foi aí que percebi que não podia continuar com a mesma postura. Pois bem, voltou a alimentação saudável e o exercício. Porque desta vez mais do que uma questão de aparência trata-se de uma questão de saúde.
Boa sexta-feira*

1 comentário:

Trendytwins disse...

Olá! concordo contigo..também vou começar a ter mais cuidados, mesmo por causa da saúde. Já comecei o ginásio :)
Não conhecia o blog, vou seguir :)