terça-feira, fevereiro 14

das amizades.



Já fazes parte da minha vida á mais tempo do que me lembro de ser gente. 
Conhece-mo-nos ainda miúdas, e juntas desenhamos um futuro para nós. Sempre sonhamos muito alto. 
Sonhamos mudar o mundo, acreditamos que o futuro ia ser como nos livros que líamos. Quando senti que afinal não era assim confesso a minha, a nossa, desilusão. E o ano de 2011 foi duro, posso dizer que na primeira metade do ano batemos no fundo. Mas tivemos juntas, fizemos das tripas coração e demos a volta por cima. A nossa vida deu uma grande volta, juntas conseguimos. 
Acho que a tua ingenuidade fez-me sempre acreditar que no mundo existem pessoas verdadeiramente puras. O teu sorriso meigo, a tua vontade de viver intensamente sempre me contagiou. 
Hoje, é dia do teu aniversário, e estaremos a celebrar juntas. Ainda me lembro daquelas anos em que tivemos mais afastadas, a distância e o tempo ás vezes fazem dessas coisas, e nunca me esqueci do teu aniversário e sempre te guardei com carinho no meu coração.  
Porque contigo não são precisas palavras, porque me percebes, porque rimos das mesmas piadas, porque fico triste quando tu estás triste... because you're my person. 


Parabéns E.

3 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Há amizades assim, LINDAS :)

E. disse...

Obrigada meu amor ;) Tu és e vais ser sempre especial :) passem os anos que passarem continuaremos a sonhar e continuaremos a vencer :) sempre! Porque o mundo e pequeno pra nos :) beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Ohhhh que atitude mais linda (:
Gostei de ver !
Beijinhos
Fi *