segunda-feira, abril 4

experiência primark.

Tanto ouvi falar da Primark que resolvi aproveitar uma ida ao Porto para conhecer a loja. Bem... devo dizer-vos que não foi o melhor dia (sábado) aquilo estava uma tremenda confusão, gente por todo o lado, roupa por todo lado. Apesar de concordar que os preços são bastantes convidativos não encontrei nada do meu agrado (nem consegui ver).

4 comentários:

La.Mademoiselle.X disse...

não conheço a do porto, mas pela minha experiência na do dolce vita tejo percebo perfeitamente o que sentes. as minhas primeiras idas também foram ao fim de semana e foram mesmo para esquecer... honestamente, parecia-me uma feira um pouquinho (mesmo um pouquinho só) mais sofisticada. experimentei ir um dia após o jantar e o resultado foi bem melhor. é claro que há muita coisa que não tem a mínima piada mas consegues arranjar peças giras e, melhor ainda, muito baratinhas. são clássicos intemporais? não! mas pensando na moda e na sua efemeridade, posso ter um "gostinho doce" sem muita culpabilização a seguir. ;)

Glimmer le Blonde disse...

As minhas idas lá têm um truque... ir durante a semana ou a um sábado de manhã... loja arrumada, pouca gente e convem ir com alguma paciencia para vasculhar! Assim faço sempre achados! :)

joana vasconcelos disse...

pois...tens de ir lá de manhã mesmo...

Rita disse...

Olá!
A Primark tem coisinhas giras e baratas, mas há dias em que é simplesmente impossível!
O melhor é ir de manhã :)
http://closefromtheheart.blogspot.pt/