domingo, abril 4

Update

Pois bem... ando numa roda vida e adoro.
Continuo no meu part-time e gosto muito, embora ande enjoada de amêndoas e ovos da pascoa, e não, eu não comi nenhum mas só os que já. Continuo a enviar currículos, mas não está fácil, e ouviram os estágios que vão criar na função pública? Acho uma excelente ideia, eu já me candidatei, mas fiquei quase sem esperanças quando vi no telejornal que haviam 11 mil candidatos (e 7mil vagas).
Eu nunca falei aqui de um querido que eu conheci durante o estágio, pois bem... passado estes meses ele lembrou-se de me convidar para ir ao cinema, logo na semana em que eu o R. resolvemos avançar devagar. Eu sem pensar disse que sim, é que numa situação normal eu teria ido, mas acho que não me ia sentir bem...
Andei nas compras esta semana... eu adoro ir ás compras (quem não gosta?!) ainda vou postar aqui algumas das peças que comprei.
Alguém viu a primavera esta semana? Eu não... Que tempo...

2 comentários:

Mi disse...

Eu também não vi...
Esses estágios na função pública são uma boa oportunidade, aproveita ;) Mas se estás num part-time, não sei se estás a descontar para a segurança social ou a passar recibos verdes, mas acho que isso tem algumas implicações nos estágios.
kiss

Alexandra Neto disse...

Oi

Eu também concorri para os estágios!! Lamento desconsolar-te ainda mais, mas são 5000 vagas... E as inscrições só acabam na próxima 6a feira!): eu tenho alguma fé porque o meu curso é na àrea publica, e seria uma oportunidade de ouro!! (:

Beijinhos