quinta-feira, abril 8

Há dias assim...


... em que depois de ouvir dois grandes "NÃO" de oportunidades de emprego na minha área, e onde eu até tinha algumas esperanças em que tudo parece cinzento, em que me apetece ficar a ver o dia a passar e não participar nele. Porque estou cansada destes "nãos" que me fazem desanimar, duvidar do meu valor.




Desculpem o tom negativo deste post mas hoje estou mesmo em baixo.

4 comentários:

Menina do Norte disse...

Nãããão!!! Não te deixo ficar assim! Tens que levantar a cabeça e lutar! Custa? Eu sei que sim! Desanimas mas no minuto a seguir lutas de novo! Porque eu tenho a certeza que vais conseguir e tenho a certeza que tudo o que sonhamos vai se concretizar! Nada mas nada te pode impedir... Vamos fazer o favor de sermos felizes? Siiiiim!

Beijão grande e eu já vou hoje pra cima! Desta temos que tomar um cafezinho nem que seja em jeitos de pequeno almoço porque tou cheia de trabalho ok?

Beijão!

Satine disse...

é dificil, sim.. mas são esses 'nãos' que nos têm que dar ainda mais motivação para seguir em frente e continuar a lutar.. e acima de tudo, nunca devemos deixar de acreditar em nós!!

força! beijoca!

C*inderela disse...

Isto está muito dificil mas não podes desanimar e muito menos achares que não tens valor! Força.

Bjokas*******

Confessions of a Shopaholic disse...

São os nãos da nossa vida que nos fazem seguir em frente, que nos fazem levantar a cabeça e dizer eu não aceito não como reposta! Eu vou em frente só porque me disseram que não e é quando me dizem que não que ainda ganho mais força para lutar...

Beijinho e forçaaaaaaa!