terça-feira, março 9

Mais selinhos!!!


Quem me enviou mais uma selinho foi a querida Xana do Labels, Love and Gossip, um blog que eu gosto muito. E cá vão as perguntas:

Dois truques de beleza: tenho mais cuidados com o rosto (hidratar, desmaquilhar, etc.) e o cabelo (tento mante-lo sempre hidratado, corta-lo com frequência)

Duas prendas que gosto de receber: não digo que não a nenhum presente, mas adoro receber relógios, malas e agora com a pandora também gosto de receber as contas.

Local preferido para fazer compras: bem... eu costumo fazer compras no NorteShopping no Porto (para mim é dos melhores no norte), e cá em Guimarães vou ao GuimarãesShopping.

Dois defeitos: teimosa e insegura

Duas qualidades: simpática e conversadora

Dois produtos de beleza recomendáveis: um creme hidratante de rosto da Garnier que estou a usar, e a base da Oriflame da Giordani Gold

Três manias: a dançar faço beicinho, quando tenho sono começo a "coçar" o nariz (como os pequeninos) e quando como alguma coisa cheiro sempre antes de comer.

Três características que não suporto nas pessoas: cinismo, "ter a mania" e ignorantes por opção.

Três características que admiro nas pessoas: alegria, determinação e conversadores.

Pessoa especial para mim: os meus pais, o irmão, e os amigos de todas as alturas (devia ser as pessoas da minha vida a pergunta)

E agora vou passar o selinho a 4 blogs e seguidoras:

4 comentários:

UrbanMe disse...

Obrigada pelo selinho :D

Menina do Norte disse...

Atao e o Espaço Guimarães? LOL

Um Beijinho*
E.

P. disse...

Obrigada querida, já está no meu blogue, apesar de já ter respondido ao desafio ;)

um beijinho*

Mi disse...

Obrigada :)
kiss