segunda-feira, fevereiro 1

Novidades de Fevereiro


Este mês (que ainda hoje começou) traz-me muitas novidades: coloquei aparelho ortodôntico e têm sido já um sofrimento... é que isto é mesmo estranho... comer vai ser uma tarefa árdua. 
E vou começar o meu part-time. Não é (nem de perto nem de longe) aquilo em que quero trabalhar mas estava demasiado tempo sem fazer nada,  o mestrado (apesar de difícil) não me ocupa muito tempo, e precisava de me ocupar, de me sentir útil, Além de que vou poder ganhar um dinheiro extra. Começo hoje...

3 comentários:

S* disse...

Eu também trabalho em part time... e compensa o esforço.

Menina do Norte disse...

obaaa... Conseguiste!!!
Daqui para a frente tudo melhora :D
E força aí com o aparelho...

Beijinhos*
E.

Alexandra Neto disse...

Pois, eu estou na mesma situação.. Mas sem mestrado e sem part time - porque só me chamam para call centers's ou para estagios não remunerados! Frustração..