quinta-feira, fevereiro 11

dá Deus nozes a quem não tem dentes...

.... é o que me apetece dizer sempre que vejo noticias ou me falam sobre o caso do casal euromilionário de Barcelos. Eles são a prova provada de que o dinheiro não traz a felicidade.
Terminaram a relação devido a divergencias ácerca do prémio, diz-se que ele queria partilhar o dinheiro com a familia não por necessidade mas por vontade própria o que ao que parece não agradou á familia dela, e á 2 anos que estes 15 milhoes de euros estão "congelados" num banco, por ordem do tribunal. Mas a questão é que nem percebo o porquê desta divergencia toda, quer se dizer, não eram os 2 felizes com 7,5 milhoes de euros? Acho que há muita ganancia envolvida, agora falta descobrir da parte de quem.

3 comentários:

Menina do Norte disse...

É mesmo!
É fim deste povo! Uns matam-se a trabalhar pra chegar aos 500 euros... Outros descartam assim 7,5 milhoes de euros!
Estou agora a pensar no que faria com esse dinheiro lol!

Beijinhos*
E.

Mi disse...

Rio-me sempre que falam nesse casalinho. É que a história é tão ridícula, tão ridícula... Então 7,5 milhões já não era tão bom? Caramba...
kiss

S* disse...

Um bocado parvos - e bocado é favor... Ela saiu uma bela peça, saiu.