quinta-feira, janeiro 21

Há dias assim...



Hoje não sei descrever-me...
Estou perdida... 
É a tese que ainda não comecei a fazer. Pensava que tinha o tema definido, mas ainda não tenho orientador. E escolher um orientador define muito o caminho da nossa tese, pois cada professor tem a sua área de estudo e têm sempre tendência de levar-nos para lá. Então resolvi falar com a directora do mestrado mas ela ainda me fala em doutoramento... Como se eu neste momento sequer pensasse nisso! 
Já me estou a ver perdida para arrancar com a tese de mestrado, nem quero imaginar como me ia sentir numa tese de doutoramento.  
E pior do que a tese é o facto de ainda não ter emprego... eu até podia estar só a dedicar-me ao mestrado, mas com tanto tempo livre que tenho acho que devia estar a trabalhar. É que sinto que a cada dia que passa perco aquilo que aprendi. De que me vale um curso se só pude aplicar os conhecimentos adquiridos num curto estágio?!   
Há dias assim, onde parece que tudo não vai melhorar...

4 comentários:

Menina do Norte disse...

Oh minha linda tudo vai mudar! Os bons ventos vão soprar! Coragem! Pensa que com essa tese e com esse mestrado as portas vão-se abrir!
Sucesso!

Beijão*

A miúda dos saltos altos disse...

Se os exames da licenciatura já dão trabalho nem quero imaginar a tese de mestrado, ou doutoramento (por agora =P)

UrbanMe disse...

gostei do blog! :) vou segui definitivamente.
ha dias asim mesmo onde pareçe tudo perdido. se deixar-mo esse dia passar e aproveitr-ms o proximo q sera melhor decerteza tudo fica mais claro.

Alexandra Neto disse...

Eu tive que faze um seminário de investigação na licenciatura e foi uma dor de cabeça... Começei logo em Novembro porque estava mesmo a stressar! Enfim... Boa sorte!!! (: