terça-feira, março 9

dança...

é uma das minhas paixões... é uma forma de expressão... a minha forma de expressão. Se estou triste, contente, nervosa... a dança é a minha terapia. E aconselho a toda gente... mesmo quem não frequenta aulas de dança, faz bem ao corpo e mente.
E adoro ver coreografias que contem estórias... que me facam arrepiar... vejam estas, são da coreógrada Mandy Moore no programa "So You Think You Can Dance" (5ª temporada)... são lindas... e este é o meu estilo preferido, dança contemporânea...

2 comentários:

P. disse...

Partilhamos então uma mesma paixão! Não perco um episódio do So you think you can dance, adoro! Só não vejo os vídeos porque ando a acompanhar a temporada 5 no Fox Life e sei que o Kupono e Kayla ainda não dançaram nenhuma coreografia contemporânea os dois!
Também adoro este estilo, faz-me sempre arrepiar (quando bem dançando e coreografado). E as da séria 4 foram qualquer coisa de fenomenal.

Um beijinho*

Mi disse...

Acho que esse programa está espectacular, não se deixa ficar pelo "amador", vai mesmo para o profissional. As coreografias de contemporâneo, em particular, costumam ser espantosas!
kiss